quinta-feira, 24 de abril de 2014

Jesus Morreu para tirar o seu pecado e não a sua inteligência

Pastor presbiteriano chama atos proféticos de inúteisO vídeo onde a cantora e pastora Ana Paula Valadão aparece encenando uma “transição de gerações” se espalhou pela internet e gerou diversos debates e polêmicas.

Nesta quarta-feira (23) o reverendo Augustus Nicodemus Lopes resolveu falar exatamente sobre atos proféticos tentando mostrar que não há necessidade de realizá-los.
“Atos proféticos? Após Deus ter se revelado em Jesus Cristo, ter estado entre nós e transmitido ao vivo a sua Palavra, após os apóstolos terem registrado esta mensagem de maneira infalível e suficiente nas Escrituras, pergunto qual a necessidade de profecias encenadas e atos simbólicos para que Deus nos fale através deles?”, questiona.
cristão deve se firmar somente no que a Bíblia diz. “Se alguém não entende a fala de Deus registrada claramente na Bíblia vai entender através do simbolismo ambíguo de gestos e encenações de gente que alega falar no nome dele? Sola Scriptura!”
Rev. Augustus Nicodemus alerta para o fato dos atos proféticos bíblicos serem o suficiente, não devendo ser usado de base para serem realizados nos dias atuais. 
“Para mim, estes ‘atos proféticos’ atuais e profecias encenadas nada mais são que uma tentativa inútil – para não ser crítico demais – de imitar os profetas e apóstolos, na mesma linha destes que hoje reivindicam, em vão, serem capazes de fazer a mesma coisa que aqueles fizeram”
Diz o reverendo Augustus Nicodemus.
O rev. Augustus Nicodemus está certo, se a Ana Paula Valadão se empenhasse tanto em conhecer a Bíblia seria melhor.
Ana Paula Heresia Valadão, minha irmã o que vale é a palavra de Deus e não as encenações que você gosta de fazer quase todos os dias.
Wilson Plaza orando pela Igreja Evangélica.


Sem comentários:

Enviar um comentário